top of page

®

Pharmo Pet

Análise de DNA para eficácia medicamentosa nos pets.

img_pharmopet_genomica.jpg
icone_site_pharmopet.png

A Farmacogenética salva vidas.

Assim como nos humanos o uso de fármacos pode trazer consequências muito graves à saúde do seu pet, o conhecimento do perfil metabólico de cada paciente evita os efeitos adversos e a morte súbita.

 

A farmacogenômica auxilia no ajuste da dose do medicamento de forma individual, assim é possível alcançar a eficácia do tratamento farmacológico e reduzir a concentração do fármaco no organismo, mantendo a eficácia do tratamento e não expondo os pacientes a riscos.

Por que realizar o painel farmacogenético no seu pet?

O Fharmo Pet® é um teste que análisa o DNA dos pacientes e, a partir dos genes analisados, pode-se saber quais medicamento terão mais eficiência e menos efeitos adversos.

 

O teste genético, auxilia o médico veterinário na escolha do melhor medicamento individual, tornando cada tratamento personalizado. Essa ferramenta contribui para a redução de riscos de graves efeitos adversos, o que proporciona maior segurança e assertividade ao médico veterinário ao prescrever o medicamento adequado, já que possuirá informações importantes sobre o perfil genético do paciente. Assim, os conhecimentos em farmacogenética é um instrumento na criação de intervenções clínicas mais individualizadas e efetivas.

img_pharmopet_genomica_2.jpg

Procedimento de Coleta Pharmo Pet

dog-food.png

1º - Jejum

Certifique-se que seu pet não comeu ou bebeu nada por pelo menos 1 hora antes da coleta da amostra.

icone_coleta_5.png

5º - Insumos

Abra a embalagem que contêm a escova pela seta e a remova pelo cabo tomando cuidado para não tocar na borda.

icone_coleta_9.png

9º - Devoluções

Certifique-se de usar e devolver todas as escovas fornecidas pelo laboratório. 

filhote.png

2º - Filhotes

Para coletas de filhotes, isole cada filhote da mãe, irmãos de ninhada e quaisquer brinquedos compartilhados por 1 hora antes da coleta. Os filhotes não devem ter mamado ou comido por 1 hora antes da coleta da amostra.

icone_coleta_6.png

6º - Coleta

Coloque a borda de cerdas entre as gengivas e a bochecha do pet e pressione levemente a parte externa da bochecha enquanto esfrega ou gira a escova para frente e para trás por 20 segundos.

icone_coleta_10.png

10º - Preparo

Coloque todas as amostras (escovas) e formulário preenchido na embalagem fornecida que contém o endereço de envio do envelope contendo as amostras.

hand sanitizer.png

3º - Higiene

Quando coletar amostras de mais de um pet, certifique-se de coletar amostras de um pet de cada vez e lavar as mãos antes de realizar o procedimento em outro pet.

icone_coleta_7.png

7º - Secagem

Deixe as escovas secarem ao ar de 10 a 20 minutos, sem tocar em nenhuma superfície. Certifique que elas estejam totalmente secas.

icone_coleta_11.png

11º - Correio

Leve ao correio a embalagem vedada com a declaração de conteúdo.

test.png

4º - Cadastro

Preencha os formulários que estão junto da caixa box.

icone_coleta_8.png

8º - Guardar

Insira a escova na embalagem.

icone_coleta_12.png

12º - Resultado

Acesse os resultados e procure seu médico veterinário de confiança.

Procedimento e Colta

Perguntas Frequentes

bottom of page