Pet Health MDR1
®
Identificação de medicamentos perigosos para pets.
Medicação sem riscos e na dose certa!
Somos líder na identificação de medicamentos perigosos para cães com a mutação MDR1. A realização do sequenciamento total do exoma 4 e 5 auxilia o médico veterinário a detectar medicamentos potencialmente perigosos e a personalização de doses terapêuticas.
Contamos com uma equipe de farmacologistas e geneticistas com perfil multidisciplinar e altamente capacitados para orientar tutores e veterinários na interpretação dos testes*.
*via portal on-line
Porque realizar o exame genético MDR1?
Os pacientes que apresentam a mutação genética MDR1, podem ficar muito doentes ou morrer se receberem certos medicamentos.
A análise genômica e detecção das variantes de risco são realizadas pelo nosso laboratório, e depois, um grupo de farmacologistas e geneticista multidisciplinares, estarão disponíveis para orientar você (tutor) e seu veterinário por meio de nosso portal on-line, referente a interpretação do teste.
Saiba quais medicamentos podem ser perigosos para o seu cão avaliando a mutação genética MDR1?
Raças acometidas até o momento.
Procedimento de Coleta Pet Health MDR1
1º - Jejum
Certifique-se que seu pet não comeu ou bebeu nada por pelo menos 1 hora antes da coleta da amostra.
5º - Insumos
Abra a embalagem que contêm a escova pela seta e a remova pelo cabo tomando cuidado para não tocar na borda.
9º - Devoluções
Certifique-se de usar e devolver todas as escovas fornecidas pelo laboratório.
2º - Filhotes
Para coletas de filhotes, isole cada filhote da mãe, irmãos de ninhada e quaisquer brinquedos compartilhados por 1 hora antes da coleta. Os filhotes não devem ter mamado ou comido por 1 hora antes da coleta da amostra.
6º - Coleta
Coloque a borda de cerdas entre as gengivas e a bochecha do pet e pressione levemente a parte externa da bochecha enquanto esfrega ou gira a escova para frente e para trás por 20 segundos.
10º - Preparo
Coloque todas as amostras (escovas) e formulário preenchido na embalagem fornecida que contém o endereço de envio do envelope contendo as amostras.
3º - Higiene
Quando coletar amostras de mais de um pet, certifique-se de coletar amostras de um pet de cada vez e lavar as mãos antes de realizar o procedimento em outro pet.
7º - Secagem
Deixe as escovas secarem ao ar de 10 a 20 minutos, sem tocar em nenhuma superfície. Certifique que elas estejam totalmente secas.
11º - Correio
Leve ao correio a embalagem vedada com a declaração de conteúdo.
4º - Cadastro
Preencha os formulários que estão junto da caixa box.
8º - Guardar
Insira a escova na embalagem.
12º - Resultado
Acesse os resultados e procure seu médico veterinário de confiança.